Perfumes importados

Os perfumes são geralmente muito caros, uma vez que a maioria deles vem de designers famosos e de grandes empresas. É por isso que os perfumes importados estão mais na moda do que nunca, já que seu custo é menor e a qualidade é a mesma. Outra razão do sucesso dessas fragrâncias é a necessidade de algumas pessoas estarem sempre atualizadas, pois ao importar elas recebem perfumes que podem ainda não estar disponíveis em nosso país. Entretanto, no mundo dos perfumes importados, nem tudo é o que parece e devemos ter em mente algumas noções básicas ao adquirir estes produtos.

Tabela dos perfumes importados femininos mais vendidos online

Tabela dos perfumes importados masculinos mais vendidos online

Antes de tudo, deve levar em conta a origem do perfume, pois em cada país existem noções diferentes do que cheira bem e do que cheira mal. Portanto, em alguns países, as fragrâncias serão mais fortes do que em outros. Da mesma forma, as fragrâncias masculinas também podem variar das fragrâncias femininas e vice-versa, pois podem ser consideradas como fragrâncias masculinas que em outros países são consideradas femininas.

Em segundo lugar, é muito importante escolher um fornecedor confiável, pois as falsificações são a ordem do dia. Isto é importante porque, embora o cheiro da fragrância seja o mesmo, a qualidade e quantidade dos componentes não é a mesma, portanto, a duração do aroma pode ser menor do que o desejado. Para verificar se um perfume é original, devemos olhar não apenas para as embalagens e rótulos do produto, mas também para o conteúdo, sua cor e o cheiro que ele emite, em comparação com uma amostra da mesma fragrância adquirida em nosso país.

Finalmente, levar em conta os custos de importação e as exigências alfandegárias. É possível que para perfumes importados seu país tenha algum tipo de restrição para cosméticos ou simplesmente cobre uma taxa para todos os produtos que cruzam a fronteira. Isto deve ser levado em conta, pois aumenta os custos que podem fazer com que não valha a pena comprar as fragrâncias fora do país.

Por que os perfumes importados são tão baratos?

Isto se deve a vários fatores, primeiro de tudo não é a mesma coisa comprar um perfume diretamente no país de origem como em uma loja local. Uma das lojas de perfumes importados aplica sua margem de lucro que varia de 30% a 60% sobre o preço pelo qual eles compram suas ações. Portanto, se importarmos o perfume diretamente do país de origem, o preço será reduzido significativamente, apesar dos custos de envio.

Por outro lado, devemos também levar em conta as taxas de câmbio de moedas, já que, por exemplo, se estivermos na Europa e comprarmos nos EUA, a taxa de câmbio euro/dólar nos favorecerá, já que o euro é uma moeda mais forte no momento. Isto nos poupará muito dinheiro, além do já mencionado, ao comprar diretamente no país de origem.

Outro ponto a ser levado em conta é a quantidade de itens que vamos comprar, pois se a idéia é adquirir muitos perfumes para revendê-los localmente como um negócio, podemos chegar a um acordo com a empresa vendedora ou fornecedora para fazer uma redução no preço. Esta é a razão pela qual encontramos tantos vendedores de perfumes importados na amazônia ou ebay. Essas pessoas compram diretamente dos fornecedores, ou de algum contato nos países de origem, e depois os revendem a um preço mais baixo do que as lojas de departamento.

Como identificar qual perfume é o mais adequado para nós?

No mercado há muitos perfumes importados para escolher, de acordo com seu sexo, estilo pessoal, idade e tipo de pele. Primeiro, dependendo de seu sexo, você deve selecionar um perfume das coleções masculinas ou femininas e testá-lo em sua pele. Para isto você pode ir a qualquer perfumaria ou centro comercial e tirar amostras, ou testar os perfumes diretamente.

O próximo passo é procurar um perfume que se adapte ao seu estilo pessoal. Por exemplo, se você é um homem informal, você deve escolher um perfume puro, com um cheiro menos intenso. Por outro lado, se você é uma pessoa mais atlética e dinâmica, você deve escolher um perfume mais intenso. Devemos também ter cuidado para escolher o perfume mais apropriado para cada idade, uma vez que, por exemplo, os homens mais velhos precisam usar perfumes intensos para se darem mais vida.

Em resumo, quando você vai experimentar o perfume você deve cheirar cada um deles e não apenas confiar em suas vendas e popularidade. Muitas vezes acontece que um amigo tem um perfume que nos atrai muito e quando usamos o mesmo perfume em nossa pele ele não tem um cheiro tão bom. Isto acontece porque o cheiro do perfume realmente depende de cada tipo específico de pele.